Prezado (a) Sr. (a) Condômino (a),
Prosseguindo com a programação para substituição da atual tv por assinatura (SKY) pela TV Litorânea, com oferta dos canais 100% Digital, segue informações importantes e programação da
migração.
Migração Suspensa
Não foi possível a realização da migração na data prevista, pois na ocasião foi identificada uma ruptura no sinal entre os andares.
Os testes iniciais foram realizados somente na chegada do sinal, não prevendo que pudesse haver ruptura nas instalações nos andares.
Após identificada e sanada a falha, a estrutura está ok para a implantação.
Migração
A TV Litorânea irá utilizar a instalação da tv aberta para disponibilizar seu sistema.
É necessário entrar sequencialmente em cada apartamento para fazer a sintonia dos 91 canais, por exemplo do 201 ao 210, pois ao pular apartamentos, se por ventura ocorrer falha na sintonização, não se saberá em que ponto poderá estar uma ruptura na instalação, como houve entre andares.
Assim que iniciada a migração no dia 06/11, a Sky será mantida somente nos apartamentos em que ainda não tiver sido feita a sintonia da nova tv, porém sem os canais abertos disponíveis.
O sistema de tv aberta será desligado desde o início da migração para todos os apartamentos, até que sintonia da nova tv seja realizada em cada apartamento.
Ao morador que queira acessar a tv aberta, antes da nova sintonização em seus aparelhos, será necessário uma configuração específica, para a qual a TV Litorânea disponibiliza um vídeo de
instrução e treinamento das equipes de manutenção e recepção.
A SKY permanecerá ativa, porém não disponível, no período de testes, cerca de 15 dias. Após testes, em sendo aprovada a TV Litorânea, será solicitado o desligamento definitivo da SKY.
A fim de facilitar a migração, estamos prevendo a implantação em 3 fases, dando assim tempo para corrigir eventuais anomalias que surjam.
- Dia 11/11 (segunda-feira) – do 1° ao 10º andar
- Dia 12/11 (terça-feira) – do 11º ao 22º andar
- Dia 13/11 (quarta-feira) – do 23º ao 33º andar
As atividades serão realizadas das 8h às 18h e os técnicos sempre estarão acompanhados de umfuncionário do condomínio
IMPORTANTE:
- O novo sistema, digital, somente funcionará em aparelhos de tv que possuam o conversor digital, interno ou externo.
- É essencial para que a migração seja finalizada, que os moradores e/ou proprietários que não possam estar presentes na data prevista para sintonização em seus apartamentos, que nos autorizem a acessá-los para tal serviço.
- Será confeccionado um menu dos canais, com sua respectiva numeração, para cada apartamento.
Entendemos que para os casos omissos, onde não houver pronunciamento do morador e/ou proprietário sobre sua presença na ocasião da sintonização, a entrada do técnico acompanhado de um
funcionário do condomínio estará autorizada.
Agradecemos e permanecemos à disposição,
Carla Renatta – Gerente Geral
Adagio Salvador